A parceria entre a escola e o lar do estudante é de responsabilidade do diretor e funcionários escolares. Estes devem assegurar que todas as crianças e seus pais estão em contato com as escolas onde as crianças estão a começar o seu percurso escolar. Quando as crianças começam a escola, o contato entre suas casas e a escola deve ser estabelecido em colaboração com a pré-escola. O objetivo na transição do pré-escolar ao ensino obrigatório deve ser o suficientemente bom para que as crianças vivenciem as atividades dos dois lados como um todo contínuo.
Os funcionários da escola e pré-escola devem estudar o conteúdo e métodos de trabalho de cada uma das instituições. Viagens de campo, conferências conjuntas e / ou troca de serviços devem ser utilizados como um meio de promover a unanimidade de abordagem em relação aos métodos de trabalho e desenvolvimento da criança. Isto é particularmente importante no caso de crianças com idiomas diferentes do Português em casa, porque o desenvolvimento da linguagem depende das medidas tomadas em nome dessas crianças em níveis de ensino pré-escolar e obrigatório de modo a ser consistente e bem pensado. Deve ser especial atenção dada a crianças que estão prestes a começar a escola, mas não estiveram na pré-escola.
Juntamente com os pais e a instituição pré-escolar, a escolas deve tentar evitar que os alunos individuais tenham problemas quando começarem a escola. Grupos variáveis de diferentes tamanhos e métodos de trabalho são desejáveis para que a escolarização seja ajustada às diferenças de escolaridade, o que pode ser adiado se a criança não tiver atingido a maturidade necessária para participar na instrução. Os pontos de vista adotados por pais e as suas opiniões em relação ás necessidades da criança são decisivos. Se a escolaridade é adiada por um ano, deve ser fornecido com um plano pré-escolar á criança e, em casos deste tipo, a participação nas atividades escolares é obrigatória.
As principais responsabilidades para um aluno são e educação recai sobre o seu lar e casa. As atividades escolares devem apoiar a vida em casa com a prestação de uma formação em forma de respeito aos valores democráticos fundamentais de nossa sociedade. Pode ser muito importante a diferença de opinião a respeito de normas e pareceres sobre várias questões a serem discutidas entre a escolas e os pais, de modo a resolver eventuais conflitos que possam ocorrer na vida académica.
A freqüência escolar é obrigatória. É dever dos pais garantir que a criança complete a sua escolarização. Se um aluno tem de estar ausente, por motivo de doença, por exemplo, os seus pais, ou a pessoa com quem o aluno está a viver, deve notificar imediatamente a escola da razão da ausência. O pré-aviso de ausência deve ser dado sempre que possível. Registos de presenças devem ser mantidas nas escolas para permitir que os pais se certifiquem de que os seus filhos estão na escola durante o dia. Um sistema deste tipo deve incluir mecanismos para rapidamente entrar em contato com o lar do aluno. É dever das escolas para notificar o domicilio, se a ausência ocorrer sem aviso prévio, e para investigar os casos de absentismo elevado.
A fim de contribuir para o desenvolvimento positivo de cada aluno, uma escola deve estar familiarizada com o aluno e a sua situação familiar. Os pais devem ter a oportunidade de acompanhar o trabalho feito na escola, e estarem habilitados a tomar parte nela. Os contactos entre escolas e casas irão beneficiar os dois lados de conhecer um ao outro. É dever da escola para garantir que os contactos deste tipo são estabelecidos.
As escolas também devem apoiar a parceria entre os pais de crianças diferentes, de modo que possam participar na discussão de assuntos tais como o planeamento do dia escolar, regras de contato e medidas de lazer do aluno.
Os funcionários da escola e pré-escola devem estudar o conteúdo e métodos de trabalho de cada uma das instituições. Viagens de campo, conferências conjuntas e / ou troca de serviços devem ser utilizados como um meio de promover a unanimidade de abordagem em relação aos métodos de trabalho e desenvolvimento da criança. Isto é particularmente importante no caso de crianças com idiomas diferentes do Português em casa, porque o desenvolvimento da linguagem depende das medidas tomadas em nome dessas crianças em níveis de ensino pré-escolar e obrigatório de modo a ser consistente e bem pensado. Deve ser especial atenção dada a crianças que estão prestes a começar a escola, mas não estiveram na pré-escola.
Juntamente com os pais e a instituição pré-escolar, a escolas deve tentar evitar que os alunos individuais tenham problemas quando começarem a escola. Grupos variáveis de diferentes tamanhos e métodos de trabalho são desejáveis para que a escolarização seja ajustada às diferenças de escolaridade, o que pode ser adiado se a criança não tiver atingido a maturidade necessária para participar na instrução. Os pontos de vista adotados por pais e as suas opiniões em relação ás necessidades da criança são decisivos. Se a escolaridade é adiada por um ano, deve ser fornecido com um plano pré-escolar á criança e, em casos deste tipo, a participação nas atividades escolares é obrigatória.
As principais responsabilidades para um aluno são e educação recai sobre o seu lar e casa. As atividades escolares devem apoiar a vida em casa com a prestação de uma formação em forma de respeito aos valores democráticos fundamentais de nossa sociedade. Pode ser muito importante a diferença de opinião a respeito de normas e pareceres sobre várias questões a serem discutidas entre a escolas e os pais, de modo a resolver eventuais conflitos que possam ocorrer na vida académica.
A freqüência escolar é obrigatória. É dever dos pais garantir que a criança complete a sua escolarização. Se um aluno tem de estar ausente, por motivo de doença, por exemplo, os seus pais, ou a pessoa com quem o aluno está a viver, deve notificar imediatamente a escola da razão da ausência. O pré-aviso de ausência deve ser dado sempre que possível. Registos de presenças devem ser mantidas nas escolas para permitir que os pais se certifiquem de que os seus filhos estão na escola durante o dia. Um sistema deste tipo deve incluir mecanismos para rapidamente entrar em contato com o lar do aluno. É dever das escolas para notificar o domicilio, se a ausência ocorrer sem aviso prévio, e para investigar os casos de absentismo elevado.
A fim de contribuir para o desenvolvimento positivo de cada aluno, uma escola deve estar familiarizada com o aluno e a sua situação familiar. Os pais devem ter a oportunidade de acompanhar o trabalho feito na escola, e estarem habilitados a tomar parte nela. Os contactos entre escolas e casas irão beneficiar os dois lados de conhecer um ao outro. É dever da escola para garantir que os contactos deste tipo são estabelecidos.
As escolas também devem apoiar a parceria entre os pais de crianças diferentes, de modo que possam participar na discussão de assuntos tais como o planeamento do dia escolar, regras de contato e medidas de lazer do aluno.
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